Nova modalidade de empréstimo para as contas de luz. Veja como fazer! - FincTime

Nova modalidade de empréstimo para as contas de luz. Veja como fazer!

Mais uma opção de empréstimo surge nas instituições bancárias. Esse visa beneficiar aqueles com dificuldade de arcar com as suas contas de luz.

O Brasil, por se tratar de um país em subdesenvolvimento, possui muitos cidadãos com dificuldade de arcar com as despesas mensais familiares, entre essas despesas a conta de luz. Por causa disso, iniciativas são criadas afim de aliviar tais situações.

Anúncios

Sendo assim, confira agora uma determinada chance que está dando muito o que falar nos últimos dias.

Nova modalidade de empréstimo para as contas de luz. Veja como fazer!
Empréstimo para as despesas de energia Fonte: FreePik

Adquira já o seu empréstimo

Ficou curioso com esse assunto? Então, o empréstimo na conta de luz nada mais é do que um crédito para ser aplicado sobre as suas despesas de energia elétrica. Sendo assim, se você está com dificuldade de arcar com a despesa, está com nome sujo e restrições, você pode acessar essa alternativa facilmente.

Anúncios

Para solicitar essa opção é necessário que entre em contato com a empresa que oferece energia elétrica para o seu domicílio, conferindo se ela está inclusa nessa possibilidade e pode conceder-lhe o seu crédito. Dessa forma, quando ele é oferecido, não é que uma quantia financeira vai parar em suas mãos, mas um desconto disponibilizado diretamente na sua fatura, na data referente.

Anúncios

Antes disso, você precisará, obviamente, passar por toda uma análise para receber o crédito, isso porque se trata de uma oportunidade confiável oferecida pelas instituições de energia elétrica do país.

É válido ressaltar ainda que devido o desconto ser aplicado diretamente no valor da sua despesa, você terá uma taxa de juros mais baixa para quando for realizar o pagamento e ainda contar com um prazo de financiamento um tanto maior.

Entretanto, antes de solicitar a opção, assim como qualquer outra contratação de empréstimo, é necessário analisar muito bem as suas condições financeiras, pois no futuro você precisará arcar com os custos, o que torna preciso um bom planejamento e organização para acabar não ficando com as mãos na cabeça sem condições quitar a dívida, ou ainda prejudicando a sua dignidade orçamentária causando-lhe muito prejuízo material.

E aí? Interessado pela opção? Mas, calma, aí, pois é preciso encaixar-se em alguns critérios ainda, critérios esses que são referentes a idade mínima de 21 anos, possuir uma conta bancária, ser o titular da conta de luz da sua residência e ainda estar com todas as suas faturas em dia, porém, esse ponto pode ser conversado com o seu banco.

Além de tudo que foi mencionado, a grande ofertante dessa iniciativa é a Super Sim, empresa referência nessa área para quem precisa de um dinheiro urgentemente. Essa referência a ela atribuída é devido a ausência de burocracia para acessar a oportunidade, os juros baixíssimos, como já foi dito, a possibilidade de acesso para as pessoas negativadas, e a rapidez com que ele é pago.

Para saber mais acesse o site https://www.supersim.com.br/tipos-de-emprestimo/emprestimo-na-conta-de-luz/.

Veja também: Como solicitar o Cartão de Crédito Vestcasa

Outras dúvidas sobre a oportunidade

Mais uma vez é importante estar batendo na mesma tecla da necessidade de cuidado antes de contratar o seu crédito. Por isso, é totalmente compreensível que dúvidas surjam no processo.

Neste caso, referente as vantagens dessa oportunidade, o que pode ser informado, além de tudo que já foi disposto acima, é a facilidade de aprovação, pois mesmo com o seu nome sujo e passando por todas as restrições ainda é possível adquirir o seu, coisa que é muito difícil de acontecer já que os bancos não costumam disponibilizar toda essa segurança para pessoas que acumularam dívidas.

Novamente, atente-se as regras! Não é acima de 18 anos a oportunidade, é acima de 21!

Por fim, fazer a contratação é uma decisão somente sua. É você quem conhece as suas condições pessoais e financeiras, é você quem pode constatar se haverá como quitar a dívida no futuro. Por isso, muito cuidado antes.

Um conselho que ainda pode ser destacado é sobre a possibilidade de estar consultando um profissional da contabilidade ou um consultor/assessor nessa área. Estes profissionais podem estar oferecendo um subsídio muito maior para as tomadas de decisões, e através deles você pode ter muito mais segurança e fundamentação de contratar a oportunidade.

É muito importante ainda ressaltar que não saia abraçando todas as oportunidades de empréstimo, avalie antes o grau da sua urgência e necessidade. Esse é o ponto principal a se pensar antes de solicitar qualquer dinheiro.

Veja também: Cartão de Crédito Passai – Conheça e Como Solicitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *